Blog - Gancho Painel Canaletado

Gancho Painel Canaletado

17/08/2018

Gancho Painel Canaletado - O queridinho dos lojistas, este item aumenta a praticidade e beleza dos expositores, permitindo através da sua versatilidade uma melhor apresentação de produtos, dando maior clareza aos seus clientes.

O acessório é fabricado em aço, nas espessuras de arame 4,5mm e 6,0mm.

Possuindo um designer sofisticado, o expositor Gancho Painel Canaletado, sem dúvidas se enquadra em seu segmento, leve e de custo benefício muito atraente, os ganchos cuidam da organização do espaço, expondo mais variações de produtos com suas medidas diversificadas, com opções de medidas: 5cm, 10cm, 15cm, 20cm, 25cm e 30cm, também fabricado nas cores: Branco, Preto, Cromado e Zincado, o que garante a durabilidade do produto por muito mais tempo, fazendo com que este mantenha suas características estéticas.

O Gancho para Painel Canaletado é utilizado para expor itens como bonés, chinelos, capinhas de celular, cartelas de embalagens blister,entre outros acessórios em geral.

Pensando sempre em oferecer um produto de qualidade que atenda e supere as expectativas de seus clientes, a NR Painel Canaletado possui uma gama de acessórios para Painel Canaletado, bem como, opções de peças e encaixes.

www.painelcanaletado.com.br/acessorios-painel-canaletado/gancho-painel-canaletado