Blog - Maneiras de exibir produtos com painel canaletado

Maneiras de exibir produtos com painel canaletado

04/10/2018

Maneiras de exibir produtos com painel canaletado - Aqueles que querem usar o painel canaletado para exibir os seus produtos devem considerar algumas situações que são: natureza do produto que é comercializado, design da loja e a experiência que o dono da loja quer que o seu cliente tenha.

Analisando esses três pontos, ficará fácil organizar seu estabelecimento comercial. Por isso, continue lendo esse post, pois nele daremos três dicas para que o dono da loja aproveite ao máximo o slatwall.

MDF Canaletado, deve ser combinado e ao mesmo tempo misturado.

A aposta em um design diferente para a sua loja faz com que os compradores tenham a impressão de que os seus produtos são “novos”, pelo simples fato deles terem ganho uma nova disposição.

Porém, muitos podem achar que fazer isso é muito difícil, mas não é não, sabe por que? Porque não é preciso investir em prateleiras novas, compre (se você já estiver usando o slatwall ou Painel Canaletado) os acessórios para painel canaletado assim é só misturar as telas.

Mas, se você ainda não faz uso do MDF Canaletado, compre um fabricado em uma cor mais escura e outro em uma tonalidade mais clara. Assim, sua loja ficará com uma aparência mais dinâmica, pois os seus produtos foram reorganizados de uma maneira muito criativa.

Prefira um Painel Canaletado colorido

Estudos apontam que cores influenciam diretamente o cliente fazendo com que eles comprem mais. O vermelho é uma cor que aumenta a frequência cardíaca e a energia. Com isso, ela faz com que a pessoa fique com uma sensação de urgência fazendo com que ela compre um novo produto naquele momento.

Prefira um painel canaletado em cores brilhantes, pois elas motivam a ação do cliente. Quem preferir ter uma loja com um ambiente mais tranquilo, o MDF Canaletado deve ser feito em cores mais escuras.

Nossa dica é: está querendo deixar sua loja com um aspecto maior de sofisticação?

Aposte no slatwall preto juntamente com os acessórios para painel canaletado. Porém, se a preferência for por uma atmosfera mais emocionante, o painel canaletado deve ser nas cores Acquamarina, Amarelo ou o próprio Branco.

Saiba usar de modo eficiente o painel canaletado

Os acessórios para painel canaletado foram projetados para maximizar o ambiente interno da sua loja fazendo com que ela ganhe um design diferenciado das concorrentes.

Contudo, de maneira equivocada, as pessoas optam por sobrecarregar o slatwall e ao invés de melhorar a disposição dos produtos, a loja fica com um ar de bagunça! Por esse motivo, nossa recomendação é, use os acessórios de painel canaletado de forma inteligente e ao mesmo tempo discreta, pois o objetivo maior é dar destaque aos seus produtos e não aos acessórios.

Tenha em mente sempre que ao fazer a colocação dos acessórios mais produtos, dê a evidência necessária ao seu produto e não aos acessórios!

Nossa recomendação é proporcione ao seu cliente a melhor experiência de compra possível, pois assim com toda certeza, ele terá prazer em voltar no seu estabelecimento e será um cliente fiel.

Consulte nossos Modelos e Cores de Painel Canaletado