Blog - Painéis Canaletados como surgiram?

Painéis Canaletados como surgiram?

20/03/2018

Painéis Canaletados Surgiram na Década de 60 - Atualmente, o painel canaletado é um item fácil de ser encontrado em lojas de roupas, conveniências e até em casas, porém, engana-se quem pensa que ele é algo moderno, pois ele foi inventado em meados da década de 60.

Com o passar do tempo, o slatwall passou a ser um dos mais versáteis e decorativos itens que são usados como expositor de loja, porque é facilmente encontrado em armazéns e grandes bazares.

O mdf canaletado pode ser classificado como uma revolução na indústria, porque é difícil encontrar quem não recorra a ele na tentativa de criar um display elegante para o produto com o qual trabalha. MDF canaletado é um expositor de loja polivalente

Alguns poderão achar que o investimento no painel canaletado é algo que exige muito recurso, porém isso não é verdade! Pois, seu custo para aquisição é baixo, acessível a todos os comerciantes e o principal: o expositor de loja é polivalente!

O mercado disponibiliza uma infinidade de produtos para serem usados como acessórios para painéis canaletados e entre eles estão: barras de suspensão, prateleiras, ganchos de metal, telas de acrílico entre muitas outras opções na cor que você preferir!

paineis-canaletados.png

A NR Painel Canaletado é uma empresa que trabalha com stawall, mas também oferece itens como: armários e balcões para lojas; gôndolas; trilho cremalheira; perfil PVC; provador para loja e perfil de alumínio.

Tanto nossos painéis canaletados como os acessórios e os demais produtos são feitos com materiais de qualidade aliados as altas tecnologias.

Isso proporciona ao produto não só qualidade no acabamento como também beleza e acrescenta mais valor ao item que está sendo comercializado, pois ninguém compra um produto que está num expositor ou gondola estragada ou malfeita.

Os acessórios para painéis canaletados foram desenvolvidos com o objetivo de oferecer o melhor custo benefício ao seu empreendimento, pois eles servem para agregar mais valor aos produtos que estão expostos em toda a extensão da loja.

Nós da NR Painel Canaletado estamos atentos as necessidades dos nossos clientes e, por isso, temos um ótimo estoque de peças, por isso ao fechar conosco você não precisa se preocupar, pois o seu mdf canaletado será entregue dentro do prazo estabelecido seja pelo correio, pela nossa transportadora ou pela transportadora que o cliente escolheu.

Todo ano, nós fabricamos mais de 20 mil painéis canaletados e isso só mostra o quanto estamos preocupados em oferecer produtos de qualidade aos nossos clientes e dentro do prazo que eles esperam.

Nossa empresa é a única em atuação no Brasil que conta com um setor de qualidade tão apurado nesse segmento, porque nossa prioridade é entregar produtos que sejam impecáveis para os nossos clientes.

Quer conhecer a nossa empresa? A NR Painel Canaletado está localizada na cidade de Nova Odessa, que fica na Região Metropolitana de Campinas, com fácil acesso às principais Rodovias do Brasil, como Anhanguera, Bandeirantes, Santos Dumont, Dom Pedro I, Luiz de Queiroz entre outras. Além disso, estamos a 35km do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas. Venha nos fazer uma visita!