Blog - Perfil PVC, o que é?

Perfil PVC, o que é?

27/09/2018

O que é um Perfil PVC? É um produto que pode ser fabricado em diversos modelos, o que permite sua aplicação em móveis, veículos, equipamentos de refrigeração, eletroeletrônica, produtos para construção civil, entre outros (...) Esses perfis são fabricados em PVC flexível e PVC rígido e apresentam boa resistência térmica, química e a impactos. A aquisição de Perfil de PVC pode trazer um excelente custo e benefício ao seu projeto.

O Perfil PVC para Painel Canaletado é o produto ideal para ser aplicado em seu expositor Canaletado. O produto da um aspecto Premium ao acabamento do MDF Canaletado, o que contribui para a questão estética da loja passando um ar de modernidade e sofisticação. O acabamento proporcionado por um Perfil de PVC é excelente, o que valoriza ainda mais o produto no qual será aplicado.

O Perfil de PVC é um produto altamente versátil, que proporciona vários benefícios ao cliente. Com a utilização de matérias-primas de excelente procedência, que garantem a ótima funcionalidade do seu produto e soma muito em estética para seu varejo.

Especificações técnicas

Largura - 2cm e Comprimento - 275cm, Variedades de cores

Consulte nossos modelos de Perfil PVC