Blog - Porta Boné Simples e Luxo

Porta Boné Simples e Luxo

19/10/2018

Porta Boné Simples e Luxo – Qual a diferença?

Acessórios de Painel Canaletado de grande visibilidade e qualidade os portas bonés são os queridinhos das lojas que atendem o mercado de roupas e acessórios tais como Chapéus e Bonés, esse tópico trago as diferenças dos modelos existentes no mercado.

Porta Boné Luxo - Este acessório, por si só, possui uma visibilidade mais encorpada. Ideal para exposição e melhor visibilidade de seus bonés, chapéus e viseiras, o Porta Boné Luxo possui formato exato, que deixará o item melhor fixado. E também possibilita como na ilustração na imagem acima, expor mais quantidades de produtos por ser mais resistente e ter como padrão a base de abas na frente. Este expositor para Painel Canaletado é confeccionado em aço, com arame de 4,5mm de espessura.

Porta Boné Simples - Buscando também uma versatilidade no acessório fabricamos o Porta Boné Simples, Excelente para a disposição organizada de seus produtos, o acessório trás ótima visibilidade e beleza ao seu estabelecimento.

Em sua simplicidade, o Porta Boné Simples, lhe auxilia com precisão e possui um ótimo custo benefício. Item fabricado em aço, com arame de 4,5mm.

Cores, Ambos são fabricados nas cores Branco, Preto e Cromado.

Consulte nossos modelos de Porta Boné .