Blog - Slatwall Versátil, Sustentável e Econômico

Slatwall Versátil, Sustentável e Econômico

10/08/2018

O slatwall é um dos displays de varejo classificados como um dos mais populares ao longo dos anos, porque o painel canaletado é muito versátil, sustentável e também econômico tanto para os pequenos quanto para os grandes varejistas.

Aqueles que optam pelo painel canaletado slatwall são beneficiados, pois os acessórios para painéis canaletados permitem expor desde parafusos até vestidos de noiva.

O mdf canaletado nada mais é do que uma âncora para colocar os acessórios para painéis canaletados que são: ganchos, varas, prateleiras e outros itens usados para exibir os produtos.

Outro fator que faz com que o painel canaletado seja bem visto está no preço dele, pois como ele tem um preço considerado acessível e o investimento é compensado, porque suas vendas aumentarão.

Painel Canaletado é a solução para pequenos comércios

A crise econômica que está assolando o Brasil há pelo menos 3 anos fez com que muitas lojas precisassem reduzir os seus espaços físicos. Assim, o slatwall para a ser uma alternativa muito interessante, porque ele permite expor diversos produtos em um pequeno espaço e isso é o que faz com que ele seja tão querido nas boutiques.

Manter a sua mercadoria alta faz com que ela fique mais visível aos seus clientes, sabia? Isso acontece, porque por meio do painel canaletado mesmo não estão na loja, os transeuntes veem os seus itens, equipamentos, sapatos, etc, o que sua empresa comercializar.

Ao colocar suas roupas no slatwall, eles ficam dispostos de uma maneira plana, assim ao mover um ou outro cabide, as roupas não apresentarão furos após seus clientes terem manuseado as peças entre as araras lotadas.

Ainda com a ajuda do expositor de lojas, a exibição não só das roupas como também de outros itens que estão sendo comercializado permanecem sempre bem arrumados.

Assim, como os seus clientes não ficam tirando as coisas dos devidos lugares, a loja sempre fica arrumada e os seus colaboradores poderão ter contato direito com os seus clientes, pois eles não perdem tempo arrumando o que foi desarrumado e, ainda, podem estar um contato diferenciado durante todo o atendimento.

MDF Canaletado ajuda no controle de inventário

Por meio desse expositor de loja fica fácil manter o inventário sobre controle, sabe como? Facilmente, porque as mercadorias ficam expostas na parede e não mais em araras ou cabides.

Com isso, os ladrões não têm como atuar enquanto a sua loja está cheia, porque o comprador precisará solicitar o tamanho que ele veste diretamente ao funcionário e isso dificulta a ação daqueles que pretendem furtar algum item.

Usar o painel canaletado significa deixar o chão da sua boutique livre e dessa forma, suas exibições são mais efetivas. No novo espaço, é possível usar colocando um ou mais manequins, itens que já foram provados como uma ferramenta eficaz de merchandising, é possível ainda prender apenas o tronco do manequim no slatwall.

Empregar em seu estabelecimento comercial o expositor de lojas significa ter mais espaço, expor mais mercadorias e economizar dinheiro de diversas formas.

Cansou da disposição dos produtos? Mude! É preciso apenas mover um gancho, uma prateleira ou uma barra para um ponto diferente e assim sua loja ou boutique ficará fantástica como você e seus clientes nunca viram!