Blog Painel Canaletado

O que é melamina?

11/10/2018

O que é melamina? no MDF?

Basicamente é aquele que, popularmente falando, “imita a madeira”. Sabe aqueles projetos maravilhosos que você jura ser madeira? Pois é, são melamina, que nada mais é que a imagem da madeira colada, através de alta tecnologia, sobre o MDF e, por cima, recebe uma resina especial (simples assim? Aham). Também pode ser de uma cor só. E você o reconhece pelo alto brilho no MDF, também conhecido como MDF LACCA.

O laminado melamínico é formado por múltiplas camadas impregnadas com resina melamínica prensadas em um processo chamado de alta pressão, daí sua resistência.

A ...

Arara para Painel Canaletado

09/10/2018

Arara para Painel Canaletado, acessório de tubo Redondo - É o modelo mais tradicional para painel, se tratando de araras expositoras, e continua sendo a queridinha e mais requisitada do mercado varejista de roupas e acessórios.

Arara para Painel é o acessório ideal para você quem busca organização e beleza para seu comercio, as araras para painel são fabricadas com diversas medidas e modelos de tubos, dando assim muito mais variedades e comodidade na hora de adquirir esse acessório.

As araras para Painel mantém o modelo em sua simplicidade, sofisticação e praticidade para suas exposições com ...

Maneiras de exibir produtos com painel canaletado

04/10/2018

Maneiras de exibir produtos com painel canaletado - Aqueles que querem usar o painel canaletado para exibir os seus produtos devem considerar algumas situações que são: natureza do produto que é comercializado, design da loja e a experiência que o dono da loja quer que o seu cliente tenha.

Analisando esses três pontos, ficará fácil organizar seu estabelecimento comercial. Por isso, continue lendo esse post, pois nele daremos três dicas para que o dono da loja aproveite ao máximo o slatwall.

MDF Canaletado, deve ser combinado e ao mesmo tempo misturado.

A aposta em um design diferente para a su...

Porta Calçado Acrílico

01/10/2018

Porta Calçado Acrílico – Sendo visivelmente agradável, o acessório acrílico possui cores que podem se enquadrar em setores diferentes, deixando os produtos com excelente exposição e de fácil alcance ao cliente.

Ideal para Lojas que trabalham com sandálias, tênis, sapatilhas, rasteirinhas e afins;

O Porta Calçado Acrílico, é facilmente removível, oferecendo assim, melhores opções de ajustes para sua exposição de produtos. Porta Calçado Acrílico da NR Painel é fabricado com material resistente e com variedades e nas cores,

Transparente, Preto, Azul, Vermelho, Laranja, Roxo, Verde e Rosa

Medida...

Perfil PVC, o que é?

27/09/2018

O que é um Perfil PVC? É um produto que pode ser fabricado em diversos modelos, o que permite sua aplicação em móveis, veículos, equipamentos de refrigeração, eletroeletrônica, produtos para construção civil, entre outros (...) Esses perfis são fabricados em PVC flexível e PVC rígido e apresentam boa resistência térmica, química e a impactos. A aquisição de Perfil de PVC pode trazer um excelente custo e benefício ao seu projeto.

O Perfil PVC para Painel Canaletado é o produto ideal para ser aplicado em seu expositor Canaletado. O produto da um aspecto Premium ao acabamento do MDF Canaletado, o...

Provador para loja

18/09/2018

Provador para loja, entenda os benefícios desse essencial móvel para lojas de roupas e grande varejos...

Gancho Painel Canaletado Duplo Blister

13/09/2018

Gancho Duplo Blister - Este acessório expositor é ideal para cartelas em Blister, encartelados para preço e descrição do produto que são muito utilizadas em produtos e autos serviço que não devem ficar se movimentando no expositor.

O Gancho Duplo Blister é um acessório leve e evidencia os produtos, facilitando sua organização, e atendendo a exigência dos itens. Além do que, o Gancho Duplo Blister elimina as preocupações com possíveis acidentes, devido à sua estrutura arredondada, que fecha por completo a ponta do acessório.

O Ganho Duplo Blister é muito utilizado em supermercados de grande por...

Trilho Cremalheira o que é?

31/08/2018

Trilho Cremalheira

Gancho Painel Canaletado

17/08/2018

Gancho Painel Canaletado - Acesse o site da NR Painel Canaletado e confira. Centenas de acessórios para expositores de lojas de roupas e afins. Confira a linha de produtos para lojas que a NR Painel Canaetado tem a oferecer. Acesse e saiba mais sobre os Ganchos para Painel Canaletado.

Slatwall Versátil, Sustentável e Econômico

10/08/2018

O slatwall é um dos displays de varejo classificados como um dos mais populares ao longo dos anos, porque o painel canaletado é muito versátil, sustentável e também econômico tanto para os pequenos quanto para os grandes varejistas.

Aqueles que optam pelo painel canaletado slatwall são beneficiados, pois os acessórios para painéis canaletados permitem expor desde parafusos até vestidos de noiva.

O mdf canaletado nada mais é do que uma âncora para colocar os acessórios para painéis canaletados que são: ganchos, varas, prateleiras e outros itens usados para exibir os produtos.

Outro fator que fa...