Blog Painel Canaletado

Melhores dicas para expor produtos em lojas

13/04/2022

A exposição correta dos produtos, por mais que possa parecer algo sem importância, pode fazer com que o faturamento da loja aumente.

Saber algumas técnicas para organizar e fazer a exposição dos produtos pode sim aumentar as vendas no estabelecimento.

Dependendo do tipo de produto, esses devem ser colocados em locais específicos para que o cliente veja logo que adentrar o ambiente.

Sabendo da importância de uma organização e exposição adequada dos produtos na loja, vamos apresentar algumas dicas para que você possa fazer uma exposição de forma estratégica.

Planejamento

Esse planejamento tem co...

Onde posso usar painel canaletado suspenso

12/04/2022

O painel canaletado é um item decorativo e também de organização, a maioria das residências já contam com esse componente em suas paredes porque facilita o dia a dia das pessoas. Pensando em falar mais sobre isto, em parceria com o portal Cidade & Cia, criamos este paterial para explicar melhor sobre esta função.

A função do painel é oferecer uma melhoria efetiva que possa encaixar diferentes suportes e Ganchos. Apesar de ser fixo na parede outra grande vantagem que ele possui é acessibilidade, levando em conta e pode ganhar diferentes funcionalidades de acordo com a sua criatividade.

Pense, p...

Cremalheira: 4 inspirações para a sua decoração

06/04/2022

Uma das melhores opções para quem deseja ter uma decoração bela em seu dia a dia é utilizar a cremalheira, que assim como o painel canaletado é uma peça simples, mas que consegue carregar consigo uma grande quantidade de inspirações.

A decoração de nossa casa é realmente um ponto muito importante, até mesmo para nosso bem estar. Quando tudo não está de acordo com aquilo que achamos agradável, começam a surgir alguns desejos de mudanças.

A cremalheira é uma estante geralmente muito simples de ser montada. Para montar a sua é necessário apenas 4 itens (isso é, no mínimo). Primeiramente 2 trilho...

Dicas para renovar o visual da sua loja

31/03/2022

As lojas podem ser definidas como um ambiente que deve instigar a venda por parte dos clientes, porém, nem sempre vemos que as lojas fazem isso. Dito isso, vamos conferir a seguir algumas dicas para renovar o visual da sua loja. Sabemos que o visual da loja poderia ser considerado como a “alma” do negócio, isso porque, esse é o fator que atrai os clientes. Por esse motivo é muito comum ver que as grandes lojas investem muito dinheiro na sua aparência, pois sabem que isso chama a atenção.

No entanto, não existe nenhum ramo específico de lojas que necessite mais desse investimento. Ressaltamos ...

Melhores ideias para decorar sua casa

28/03/2022

Às vezes queremos mudar um pouco o ambiente da nossa casa, mas não possuímos o capital necessário para fazer tal alteração.

Saiba o que é um Painel Canaletado e Como ele pode Aumentar as Vendas da sua Loja

22/03/2022

Muitas pessoas fazem compras em lojas que possuem painéis canaletados, mas não se dão conta da importância desse objeto.

Ela serve para dar um capricho estético para sua loja, deixando-a com um ar muito mais profissional.

Além disso, ela permite que você organize seus materiais de forma mais adequada à realidade de sua loja.

O painel Canaletado pode ser usado em vários tipos de lojas, sendo um equipamento muito útil para diversos ramos.

Com o painel canaletado ideal para a sua loja, é possível ver as vendas em sua loja crescendo consideravelmente.

O que é um Painel Canaletado?

O painel Canalet...

Painel canaletado: veja diferentes formas de usar

16/03/2022

Um dos desafios mais presentes na vida dos lojistas é saber como expor um produto de maneira atrativa, e, ao mesmo tempo, manter o ambiente organizado.

A recomendação que temos para hoje é painel canaletado, e você verá diferentes formas de usar, inclusive na sua casa, escritório, enfim, o local que preferir.

Não estamos querendo impor nenhuma mudança de decoração para você, pelo contrário, nossa intenção é que você conheça outros modelos para adicionar no design que você preferir.

Estar antenado nas novidades sobre decoração também é importante, além disso, nossa dica de hoje diz respeito a ...

Vale a pena investir na organização da loja?

20/04/2021

Se você já teve a sensação de que algo estava estranho ao entrar em uma loja, provavelmente a organização dos produtos (ou a falta dela) é o principal motivo. Isso porque, quando estamos no papel de cliente, podemos observar as falhas de um negócio com maior facilidade. No entanto, em nosso próprio estabelecimento isso já não é tão simples. E, portanto, para que você tenha uma loja de sucesso, é essencial atentar-se para a organização dos produtos. Muitas alternativas surgiram, como os painéis canaletados e gôndolas. Contudo, alguns indivíduos ainda não entendem seu poder. Então, no post de ho...

Como fazer sua loja vender mais?

06/04/2021

Principalmente em tempos de crise, vender tornou-se um grande desafio. Nos últimos anos, empreendedores e lojistas passaram a se preocupar ainda mais com a capacidade de converter possíveis clientes em consumidores fiéis. Dessa forma, diversas técnicas foram adotadas, como o uso de painel canaletado, reorganização da loja, treinamento de funcionários, etc. No entanto, existem muitos outros detalhes que precisam ser levados em consideração em seu comércio, desde a fachada, até a apresentação dos funcionários. Então, para te ajudar, no post de hoje vamos falar sobre como fazer sua loja vender ma...

Por que a organização da loja é importante?

15/02/2021

Você já entrou em uma loja e se sentiu super bem, mas em outras ficou com um sentimento estranho? Bom, um dos principais motivos para essa sensação é a organização dos produtos da loja ou a falta dela. Por mais que o lojista queira mostrar todos os seus produtos, existem estratégias adequadas, como o uso do painel canaletado, para deixar o ambiente de sua loja mais agradável, melhorando assim a experiência de compra de seus consumidores e também o bem-estar de seus funcionários. Acompanhe o post de hoje e entenda como a organização impacta em seu negócio.

Boa impressão

Se por um lado a vitrine...